JEAN LOURENÇO fevereiro 8, 2019 6:15 pm REVENDA: RALLY PNEUS CÓD. 37133 TERESINA/PI Gostou do vídeo?Clique no curtir e deixe seu voto: 49303 votosCompartilhe! 54 Comentários Osias comentou 8 de fevereiro de 2019 às 18:52 E isso ai jeann até a pé bois iremos Rosangela comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:01 Parabéns Jean. Simone de sousa comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:11 Merece ganhar!! Nelson Onedio Feitosa comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:14 Excelente Nivaldo Gomes comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:27 Meu grande amigo Jean !!!!! O gremista que conhece, vc representa com muito orgulho os gremistas do Piauí. Uma abraço meu amigo. Marcelo comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:34 Já quer ver o Grêmio, freguês do timão, kkk. Bruno Ricardo comentou 8 de fevereiro de 2019 às 19:41 Muito bom Jean ???????????????????????? Lidiane comentou 8 de fevereiro de 2019 às 20:43 Parabéns Jean, é uma ótima marca, que merece meu respeito. Jean Lourenço comentou 8 de fevereiro de 2019 às 20:47 Obrigado a todos !!! Wesley Andrade comentou 8 de fevereiro de 2019 às 21:06 Vai lá meu parceiro (Y) Vinicius comentou 8 de fevereiro de 2019 às 21:10 Jean… Gremista fanático. Merece ir assistir o Imortal Tricolor ???? francinelton comentou 8 de fevereiro de 2019 às 21:43 Massa, doido!!! Francisco comentou 8 de fevereiro de 2019 às 22:03 Ficou top Paulo comentou 8 de fevereiro de 2019 às 23:27 Vamos lá, compadre Jeankannemann. Ferraz comentou 9 de fevereiro de 2019 às 00:25 Rumo à ponta. Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:54 Parabéns Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:54 Arrocha Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:54 Muito bom Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:55 Valeu Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:56 Vamos pra cima Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:57 Grêmio Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:57 Vencedor Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 02:58 Viva Junior Geo comentou 9 de fevereiro de 2019 às 07:03 Rumo à liderança. JEAN LOURENCO comentou 9 de fevereiro de 2019 às 09:48 Obrigado a todos!!! Francisco Robson de Sousa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 09:58 Bommmmmm JOÃO DA CRUZ SILVA FILHO comentou 9 de fevereiro de 2019 às 10:50 Ótimo parabéns…. TERCIO ROGERIO FERREIRA DE SOUSA comentou 9 de fevereiro de 2019 às 10:58 Fera !!! Bruno Lima comentou 9 de fevereiro de 2019 às 11:00 Show de bola, dale Grêmio!!! Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 11:15 Agora vai Nelson Onedio Feitosa comentou 9 de fevereiro de 2019 às 11:15 Boa iniciativa Igor comentou 9 de fevereiro de 2019 às 16:30 Jean kannemmann leva sua torcida pro Grêmio como a libertadores pede! Com muita raça e emoção! Nilzete comentou 9 de fevereiro de 2019 às 18:07 Partiu Flávio Rodrigues da Silva comentou 9 de fevereiro de 2019 às 21:05 Gente boa merece GANHAR Francisco Alex comentou 11 de fevereiro de 2019 às 17:03 É isso aí vamos lá! Ramon Michel comentou 12 de fevereiro de 2019 às 08:49 Merece ganhar, grande Jean!!! Deyvid comentou 12 de fevereiro de 2019 às 16:48 Dá-lhe Jean ???????????????????????? Jean Lourenço comentou 13 de fevereiro de 2019 às 16:41 Obrigado a todos que estão me ajudando nessa campanha!!???????????????????? Francisco Alex comentou 13 de fevereiro de 2019 às 20:04 Vamos lá!!! Carlos comentou 14 de fevereiro de 2019 às 17:48 Arrocha kkkkk Bruno Ricardo comentou 14 de fevereiro de 2019 às 17:49 O melhor vídeo de todos ???????????????????????? Josias comentou 15 de fevereiro de 2019 às 10:03 Boa sorte, meu amigo???????????????????????? Francisco Alex comentou 15 de fevereiro de 2019 às 10:18 Somos os líderes! ???????????????? Thiago Carvalho comentou 15 de fevereiro de 2019 às 10:26 Grande, Jean! Abraços, brother. ⚽???? Antonio Carvalho comentou 15 de fevereiro de 2019 às 10:43 Pra cima! francilio comentou 15 de fevereiro de 2019 às 11:51 Vai lá, irmão! Celia comentou 15 de fevereiro de 2019 às 14:09 Va com tudo garoto, vc merece. Eriberto comentou 15 de fevereiro de 2019 às 16:48 O cara merece muito ir pra um jogo do Imortal na Libertadores????????????????????????????bora!!! Josimar comentou 17 de fevereiro de 2019 às 16:07 Arrocha, Jean, vai com tudo! Vilson comentou 18 de fevereiro de 2019 às 12:06 Melhor vídeo disparado! Esse merece! Lidiane comentou 19 de fevereiro de 2019 às 23:44 Parabéns meu irmão, você merece ganhar. Jean Lourenço comentou 20 de fevereiro de 2019 às 13:12 Agradeço a todos os meus amigos que estão me ajudando nessa campanha!!! Obrigado! Igor comentou 24 de fevereiro de 2019 às 19:54 Jean kannemann merece vencer. Torcedor mais fanático que eu conheci. Jean Lourenço comentou 25 de fevereiro de 2019 às 17:42 ????????????????????????
54 Comentários
E isso ai jeann até a pé bois iremos
Parabéns Jean.
Merece ganhar!!
Excelente
Meu grande amigo Jean !!!!! O gremista que conhece, vc representa com muito orgulho os gremistas do Piauí. Uma abraço meu amigo.
Já quer ver o Grêmio, freguês do timão, kkk.
Muito bom Jean ????????????????????????
Parabéns Jean, é uma ótima marca, que merece meu respeito.
Obrigado a todos !!!
Vai lá meu parceiro (Y)
Jean… Gremista fanático.
Merece ir assistir o Imortal Tricolor ????
Massa, doido!!!
Ficou top
Vamos lá, compadre Jeankannemann.
Rumo à ponta.
Parabéns
Arrocha
Muito bom
Valeu
Vamos pra cima
Grêmio
Vencedor
Viva
Rumo à liderança.
Obrigado a todos!!!
Bommmmmm
Ótimo parabéns….
Fera !!!
Show de bola, dale Grêmio!!!
Agora vai
Boa iniciativa
Jean kannemmann leva sua torcida pro Grêmio como a libertadores pede! Com muita raça e emoção!
Partiu
Gente boa merece GANHAR
É isso aí vamos lá!
Merece ganhar, grande Jean!!!
Dá-lhe Jean ????????????????????????
Obrigado a todos que estão me ajudando nessa campanha!!????????????????????
Vamos lá!!!
Arrocha kkkkk
O melhor vídeo de todos ????????????????????????
Boa sorte, meu amigo????????????????????????
Somos os líderes! ????????????????
Grande, Jean! Abraços, brother. ⚽????
Pra cima!
Vai lá, irmão!
Va com tudo garoto, vc merece.
O cara merece muito ir pra um jogo do Imortal na Libertadores????????????????????????????bora!!!
Arrocha, Jean, vai com tudo!
Melhor vídeo disparado! Esse merece!
Parabéns meu irmão, você merece ganhar.
Agradeço a todos os meus amigos que estão me ajudando nessa campanha!!! Obrigado!
Jean kannemann merece vencer. Torcedor mais fanático que eu conheci.
????????????????????????